Fiquem atentos ao que acontece no grupo. Se vir algo errado utilize alguma das formas ab aixo para denunciar 1 Sempre que possível responda í mensagem que vocíª quer denunciar com /report ou @admin, isso sinaliza aos admins que há algo errado. 2 Encaminhe a mensagem e tire um print da conversa e mande para o bot Marque o admin do grupo, de preferíªncia informando o motivo ⇢
Rio de Janeiro