DISCÍPULOS
O grupo tem
7 visualizações
DISCÍPULOS
Uma comunidade de discípulos de Jesus.
Somos uma comunidade de pessoas que decidiram seguir Jesus.
Não apenas admirar seus ensinamentos, frequentar encontros ou carregar o nome de cristãos, mas aprender a viver como seus discípulos caminhar com Ele, ouvir sua Palavra, obedecer aos seus ensinamentos e permitir que sua vida -------forme a nossa.
Cremos que discipulado não é um programa, uma classe ou uma etapa da vida cristã. É um caminho. É aprender, dia após dia, a seguir Jesus em tudo na fé, nos relacionamentos, no trabalho, na família, nas escolhas, nas dores, nas alegrias e na maneira como enxergamos o mundo.
Por isso, somos uma comunidade que busca a profundidade das Escrituras sem perder a simplicidade da vida; que valoriza a verdade sem abrir mão da graça; que deseja crescer em santidade sem cultivar aparência de perfeição.
Aqui, fazemos perguntas. Estudamos a Bíblia. Oramos. Compartilhamos a vida. Rimos. Choramos. Servimos. Confrontamos uns aos outros em amor. E, acima de tudo, buscamos juntos permanecer perto de Cristo.
Porque ninguém foi chamado para seguir Jesus sozinho.
Queremos formar uma comunidade na qual pessoas sejam conhecidas, acolhidas, ensinadas, corrigidas, encorajadas e enviadas. Uma comunidade em que a fé deixe de ser apenas discurso e se torne vida.
Nosso centro não é uma denominação, uma personalidade ou um método.
Nosso centro é Jesus.
Ele é o Mestre que seguimos.
A Palavra é o fundamento sobre o qual construímos.
A comunhão é o ambiente em que crescemos.
A missão é o caminho pelo qual servimos.
DISCÍPULOS.
Gente que segue Jesus.
Gente que aprende com Jesus.
Gente que se torna parecida com Jesus.
Gente que leva Jesus para onde vai.
“E disse-lhes Vinde após mim...” — Mateus 4.19
Recomendamos que não compartilhe dados pessoais dentro do grupo.19825. Aproveite o grupo e compartilhe apenas conteúdo legal. Divirta-se no seu grupo .